data-filename="retriever" style="width: 100%;">
Foto: Divulgação
A prefeitura de Jaguari confirmou, na manhã desta sexta-feira, mais uma morte causada pelo coronavírus na cidade. A vítima é um idoso, de 89 anos, que morreu na quarta-feira. O resultado do exame para a Covid-19 ficou pronto nesta sexta-feira.
De acordo com a prefeitura, o paciente, que tinha doença crônica, esteve internado no Hospital de Caridade de Jaguari. A prefeitura também informou que o idoso esteve recentemente em viagem para fora da cidade, porém não é possível descartar que a transmissão tenha ocorrido de forma local.
VÍDEO: farmácias não têm previsão de alta de preço de remédios
O idoso foi sepultado ainda na quarta-feira no cemitério municipal, sem velório. O município está tomando medidas para identificar quem teve contato com o paciente.
A primeira morte de um morador de Jaguari causada pelo coronavírus foi de uma idosa, de 80 anos, que estava internada em Santa Maria, no dia 19 de maio. Há cinco casos confirmados da doença no município.
Na região, já são 11 mortes pela Covid-19. Além dos casos em Jaguari, também foram registradas mortes em Santa Maria (quatro), São Gabriel (três), Caçapava do Sul, e Cruz Alta.
*Colaborou Janaína Wille